A Nextel, que você encontra nos Shoppings Metrô Boulevard Tatuapé e Metrô Tatuapé, acaba de lançar a campanha digital do “Bem-vindo ao Clube” com Fabio Assunção, criada pela One Digital, que traz o ator interpretando o personagem Dr. Saulo, um psicanalista divertido que ajudará as pessoas a se conhecer melhor nas mídias sociais.Em continuidade à campanha iniciada em 15 de setembro com criação da Loducca, a ação online explora o conceito de interatividade, pelo qual o internauta poderá, em uma primeira fase, integrar sua conta de Facebook ao site www.bemvindoaoclube.com.br e cadastrar o número de seu telefone. A partir daí, ele escolhe quatro contatos da sua rede de relacionamentos, que passam a fazer parte do enredo de um bem-humorado filme, protagonizado pelo Dr. Saulo. No vídeo, seus amigos serão pacientes e terão suas fotos inseridas em fichas médicas. Depois, é só compartilhar o conteúdo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário